DO•HA
DO•HA

Trends for you

DICAS E TENDÊNCIAS PARA A SUA BELEZA

DO•HA - Blog

TENDÊNCIAS E INSPIRAÇÕES

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
09.11.2020

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
09.11.2020

Encontre o acessório perfeito para o seu visual

Para um look completo é preciso saber escolher o acessório perfeito para valoriza as madeixas e auxiliar no dia a dia.

DO•HA - Blog

Você quer mudar seu visual sem pintar ou cortar os cabelos? Isso é possível com um acessório que combine com os seus cabelos.

Os acessórios de cabelo podem tornar a rotina mais rápida e garantir beleza ao seu look. Pensando nisso, reunimos vários tipos de acessórios para você combinar com suas roupas do dia a dia ou com o evento especial.

Confira os tipos de acessórios para arrasar no visual e escolher o seu favorito!


Grampos e presilhas

Eles são versáteis e podem combinar com quase todos os estilos de visual. Diferente de como era utilizado a alguns anos atrás em que eles ficam bem escondidos, agora os grampos estão amostra fazendo parte dos penteados.


Acessório - DOHA Professional


Laço de cetim ou veludo

Os laços são perfeitos se você quer praticidade na hora de se arrumar, proporcionando elegância para eventos mais refinado sem deixar com estilo infantil.

Lenços

Invista em lenços para finalizar o visual com um penteado leve e bem caprichado. Podendo ser utilizados como: bandanas, laços largos e embutidos em tranças.

Turbante

A peça faz a cabeça de muitas meninas, principalmente as crespas e cacheadas. Ele mantém os fios no lugar, proporcionando uma fácil combinação com qualquer roupa e em diferentes ocasiões.


Acessório - DOHA Professional

 

Arquinhos ou Tiaras

A tiara é um acessório feminino muito antigo que é visto como um artigo romântico e delicado. Algumas mulheres utilizam mechas do próprio cabelo para fazer faixas e tiaras de tranças.

Boné e touca

Eles são a peça-chave para deixar qualquer look mais despojado. Entretanto, você deve ter muita atenção no uso, pois a touca pode aumentar a oleosidade no couro cabeludo, facilitando o aparecimento de caspas e queda de cabelo.

Use um leave-in hidratante para facilitar o pentear e auxiliar na fixação do acessório, permitindo que você combine seu look com o acessório que desejar.

Autor

DO•HA - Blog

Camila Couto

Jornalista com experiência em redação online e rádio. Redatora da DO•HA Professional.

Outros posts feitos por Camila Couto
Posts Relacionados
DO•HA

Fique por dentro das nossas novidades!