DO•HA
DO•HA

Trends for you

DICAS E TENDÊNCIAS PARA A SUA BELEZA

DO•HA - Blog

DICAS DE CABELOS

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
26.05.2021

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
26.05.2021

Conheça o melhor protetor térmico de todos

Entenda os benefícios do Thermo Defense e descubra por que ele é o melhor protetor térmico de todos.

DO•HA - Blog

Você protege os fios antes de secar? Não? Esse é um erro que muitas pessoas cometem e que pode prejudicar a saúde dos cabelos. Conheça agora o protetor térmico que conquistou os cabelos mais bonitos do Brasil: o Thermo Defense. Os benefícios que ele proporciona são inúmeros e você vai descobrir cada um deles agora.

 

Por que é importante utilizar o protetor térmico?

A utilização de secadores, chapinhas e modeladoras pode danificar profundamente os fios, por isso é necessário aplicar um bom protetor térmico antes de usar ferramentas de calor. Os finalizadores tradicionais são bons, mas é muito importante para os cuidados dos cabelos utilizar o protetor térmico para proteger os fios. Geralmente, sua principal função é finalizar o cabelo após a lavagem para receber um penteado ou uma secagem. Porém, o leave-in pode ter outras funções que te ajudam ainda mais a alcançar o resultado desejado.

 

Agora vamos conhecer o Thermo Defense?

 

Muito mais do que um protetor térmico

O protetor térmico diminui os danos causados pelas secadores. Isso acontece porque ele forma uma película protetora em volta do fio, impedindo que o calor chegue com intensidade nos cabelos, assim danificando menos a estrutura capilar. Assim, você pode evitar: o ressecamento, o frizz e a perda de umidade natural dos fios.

 

Por isso, o Thermo Defense é um protetor térmico em forma de finalizador. Ele possui proteção térmica na formulação para proteger os fios enquanto finaliza e modela deixando lindo e saudável. Vamos falar sobre cada um desses benefícios agora.

 

Para entender mais sobre a importância de usar os protetores térmicos, a gente recomenda que você dê um pulo neste artigo aqui.

Nutrição

O Thermo Defense foi desenvolvido para cuidar diariamente da saúde dos cabelos. Assim, pensado para te auxiliar no seu dia a dia sendo multifuncional, o nosso protetor térmico também possui ativos muito nutritivo, que cuida sem deixar os fios pesados.

 

Esses extratos naturais são de colágeno, queratina hidrolisada e vitamina E. Os ativos presentes no Thermo Defense formam uma película que protege os fios contra o calor intenso e matem a maciez e brilho.

 

Para todos os tipos de cabelo

Uma dificuldade que muitas pessoas encontram em relação ao uso de finalizadores é achar o perfeito para o seu tipo de cabelo. Pois, cada cabelo tem uma necessidade específica. Se esse é o seu caso, temos boas notícias.

 

O Thermo Defense foi desenvolvido para proteger a fibra capilar de todos os tipos de calor excessivo, como escovas, chapinhas, modeladores e raios UVA / UVB. Por isso, ele pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo, assim, conquistando as lisas, onduladas, cacheadas e crespas.

 

Leave-in

Sabemos que muitas pessoas não se adaptam ao uso diário do creme finalizador por alguns produtos desse tipo pesarem os fios tirando o movimento natural. Porém, o Thermo Defense possui uma formulação leve que não pesa e não deixa os fios opacos mantendo o brilho natural.

 

A sua textura em creme auxilia para desembaraçar os fios com muita facilidade, sem deixar a sensação grudenta e sem pesar. Também promove uma secagem mais rápida, isso faz você utilizar menos os secadores.

 

Diferente de todos os outros leave-ins do mercado, o Thermo Defense possui um acabamento translucido, que, simplesmente, não deixa resíduos brancos sobre o cabelo. Sabe aquelas manchas brancas clássicas? Pode esquecer!

Tecnologia Pro Blend

E para completar esta lista de benefícios: o Thermo Defense possui a exclusiva tecnologia Pro Blend que hidrata intensamente deixando os fios com mais brilho, movimento e vitalidade. Por ser livre de sal e amidas, sua fórmula atua inclusive no crescimento e fortalecimento dos fios, pois age de 3 formas diferentes e complementares com uma combinação única de 12 aminoácidos.

 

Quando usar o Thermo Defense

Pensando em uma rotina completa de haircare, a nossa recomendação é que você utilize o seu Thermo Defense após lavar os cabelos com as nossas linhas de tratamento. Pois, todas as linhas são compatíveis entre elas, com uma formulação condicionante e muito nutritiva.

 

Vamos dar um exemplo:

 

Comece pela limpeza dos fios com o Daily Amazon Shampoo;

Utilize Daily Amazon Máscara como um tratamento,

E finalize a lavagem com o Daily Amazon Condicionador;

Antes de pentear aplique o Thermo Defense e seque como desejar.

Caso seus cabelos sejam finos, recomendamos que quando utilizar a Daily Amazon Máscara não utilize o condicionador, para não pesar os fios.

 

E como usar?

Usar o nosso leave-in é bastante simples. Mas é muito importante que você preste atenção e reaplique sempre que necessário.

 

A medida de aplicação vária de acordo com o tamanho do cabelo. Lembrando que ele também é um protetor UV, então aplique com abundância antes de ir para a praia ou piscina e até mesmo no dia a dia, combinado? Assim, você terá o resultado que deseja.

 

Resumindo

Muita informação, né? O Thermo Defense foi pensado com muito carinho para atender as necessidades reais dos seus cabelos.

 

Dê uma olhada nessa lista que resume todas as qualidades:

 

- Proteção Térmica

- Controle de volume e frizz

- Nutrição

- Condiciona a fibra capilar

- Brilho, maciez e movimento natural

- Leave-in

- Proteção UVA / UVB

- Sem testes em animais

- Fragrância duradoura

- Desembaraça fácil

- Proteção de agentes externos (cloro, sal e suor)

- Exclusiva tecnologia Pro Blend

 

Experimente o Thermo Defense

Se interessou e quer saber mais? Então, convidamos você a acessar o site para conhecer o produto em detalhes. Lá, temos todas as informações de formulação, composição e tudo mais o que você quiser saber.

 

E se você já tiver interesse em testar o seu Thermo Defense e conhecer no seu cabelo, também é só entrar no site. Depois, que tal voltar pra cá e contar pra gente nos comentários tudo o que você achou? Queremos muito saber.

Autor

DO•HA - Blog

Camila Couto

Jornalista com experiência em redação online e rádio. Redatora da DO•HA Professional.

Outros posts feitos por Camila Couto
Posts Relacionados
DO•HA

Fique por dentro das nossas novidades!