DO•HA
DO•HA

Trends for salon

DICAS E TENDÊNCIAS PARA A SUA BELEZA

DO•HA - Blog

TUTORIAIS E DICAS

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
19.05.2021

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
19.05.2021

Conheça a coloração Royal Fantasie

Entenda os benefícios da coloração Royal Fantasie e porque você precisa desse produto no seu salão de beleza.

DO•HA - Blog

Para um cabeleireiro ter sucesso na área de colorimetria é necessários dois pilares muito importantes: muito estudo e produtos de alta qualidade. Por isso, a coloração permanente Royal Fantasie é perfeita para o seu salão de beleza.

 

Por que é importante utilizar uma boa coloração?

 

A coloração permanente é grande aliada na hora de mudar o visual e de manter os fios com uma cor radiante. O ideal é buscar colorações que auxiliem na cobertura dos fios, colorindo e protegendo os cabelos. Por isso, é importante buscar o produto que proporciona o melhor resultado para os seus clientes.

 

Agora vamos conhecer a coloração Royal Fantasie?

 

Livre de PPD

 

O PPD (parafenilenodiamina) é um tipo de corante presente em colorações e algumas tatuagens que permite a eficácia da cobertura da superfície. Porém, esse componente pode causar alergias e problemas de saúde para as clientes do seu salão. A coloração permanente Royal Fantasie possui uma formulação sem PPD e com baixo teor de amônia, promovendo um menor índice de alergias e dermatites.

 

Evitando os problemas causados pelo PPD e dando mais segurança para os clientes e para os profissionais que vão aplicar.

 

Nutrição

 

Além de colorir os fios, a coloração Royal Fantasie foi pensada para não danificar a saúde dos cabelos. Por isso, contém ativos muito nutritivo na sua composição.

 

Os extratos naturais são de Manteiga de cupuaçu, açaí, copaíba e vitamina E. Os ativos presentes na formulação da coloração Royal Fantasie são capazes de revitalizar os fios, dando brilho e tratando do couro cabeludo.



Para todos os tipos de cabelo

 

Uma dificuldade que muitas pessoas encontram em relação ao uso de colorações é achar o perfeito para o seu tipo de cabelo. Pois, cada cabelo tem uma necessidade específica. Se esse é o seu caso, temos boas notícias.

 

A coloração permanente Royal Fantasie foi desenvolvida com componentes muito nutritivos e, por isso, não danifica os cabelos.

 

Tecnologia Xtreme Definition

 

Para proporcionar brilho intenso e maciez, a Tecnologia Xtreme Definition possui em sua formulação o extrato de copaíba, poderoso óleo natural aliado a uma moderna fórmula de coloração que resulta em uma raiz hidratada e fios revitalizados.

 

Várias situações do dia a dia podem danificar profundamente os fios interferindo na durabilidade e intensidade da coloração, por isso é necessário investir em produtos que sejam pensados para essas ocasiões. A exclusiva Tecnologia Xtreme Definition foi desenvolvida pela DO•HA Professional para alcançar a máxima intensidade de cor com tons extremamente definidos. Desde a primeira aplicação você terá cores vivas e que duraram por muito mais tempo.

 

Com essa tecnologia ultra moderna, a coloração Royal Fantasie cobre até 100% dos fios brancos, resistentes ou grossos. O Sistema de Cor Xtreme Definition mantém os fios hidratadas durante todo o processo, proporcionando resultados incríveis!

 

Tecnologia Double Process

 

A coloração permanente Royal Fantasie também possui a tecnologia Double Process é o método ideal para quem precisa colorir os fios utilizando coloração e tonalizante em um mesmo procedimento. Essa técnica é baseada em um procedimento profissional que combina coloração permanente com coloração semipermanente (tonalizantes), podendo ser utilizada sobre outro tom ou diretamente no fio natural.

 

A Tecnologia Double Process mantém a estrutura capilar saudável, proporcionando um brilho intenso com uma transição de cores suave e, principalmente, sem manchar os fios.

 

Quando usar a coloração Royal Fantasie

 

Para mudar a cor dos cabelos é necessário ter cuidado dobrado, a nossa recomendação é que você utilize a coloração permanente Royal Fantasie para ter segurança durante a aplicação e cor intensa por mais tempo. Ela pode ser utilizada nos procedimentos de coloração, descoloração, banho de brilho e nos procedimentos que o cabeleireiro achar necessário.

 

E como usar?

 

A aplicação depende de qual é resultado desejado pelo cliente. Aconselhamos verificar a bula do produto entender como realizar cada procedimento com segurança.



Resumindo

 

Muita informação, né? O Royal Fantasie Coloração Permanente é ideal para quem quer colorir os cabelos com conforto e segurança. Podendo ser usado em todos os tipos de cabelo, após passar pelo teste de mecha. Agora que você já sabe qual é o produto perfeito para as suas clientes, é hora de adquirir o seu e deixar mais pessoas lindas e poderosas. Dá uma olhada nessa lista que resume todas as qualidades:

 

- Poderosa ação anti-idade

- Possui antioxidantes que combatem o envelhecimento capilar.

- Hidratação, revertendo prejuízos causados pela exposição ao sol e por tratamentos químicos.

- Revitaliza os fios e dá brilho.

- Possui uma fragrância suave que não atrapalha a aplicação.

- Máxima intensidade da cor.

- Exclusiva tecnologia Xtreme Definition.

 

Experimente a coloração permanente Royal Fantasie

 

Se interessou e quer saber mais? Então, convidamos você a acessar o site para conhecer o produto em detalhes. Lá, temos todas as informações de formulação, composição e tudo mais o que você quiser saber.

 

E se você já tiver interesse em testar a sua coloração permanente Royal Fantasie e conhecer no seu cabelo, também é só entrar no site. Depois, que tal voltar pra cá e contar pra gente nos comentários tudo o que você achou? Queremos muito saber.

Autor

DO•HA - Blog

Camila Couto

Jornalista com experiência em redação online e rádio. Redatora da DO•HA Professional.

Outros posts feitos por Camila Couto
Posts Relacionados
DO•HA

Fique por dentro das nossas novidades!